A forma como o público interage nos canais de comunicação das empresas dão pistas valiosas sobre a intenção dos clientes em relação aos serviços e produtos dela

É dever das agências de comunicação informar sobre comportamentos chave de quem interage pelos canais de atendimento da empresa, para que a Meta e o Google apresentem  publicidade para seu melhor público.

Exemplos de eventos de comportamentos chave

Clique no botão de whatazapp

Preenchimento de formulários

Adioncar produtos na inteernet

 

Leitura de notícias em seu blog

Leitura de e-mails

Quando o as pessoas baixam um material exclusivo

Comportamentos em redes sociais 

Compatilhamento de informações

Respostas em convesas com robôs de atendimento e pessoas

Leitura de QR codes em seu estabelecimento, carões de visita, ou em cupons de desconto

Inserindo códigos de Javascript do Google e da Meta em suas áreas de atendimento

Código da Meta

<script>
fbq(‘track’, ‘ClicouNoBotaoWtzapOrcamento’);
</script>

Código do goole

<script>
gtag(‘event’, ‘ClicouBotaoWtzapOrcamento’);
</script>

Ai meu deus! um código de programação!

Ferrou!

Calma não precisa se desesperar, o Google criou um produto chamado Google tag manager, nele você consegue criar um código de conversão, sem precisar saber tudo sobre algorítimos, todas as páginas da Casa saem com esse produto integrado com o site do cliente.
Além disso nosso plugin de wordpress permite gerenciar suas conversões sem precisar entender nada de programação, basta instalar o plugin no seu site, e usar, nosso plugin é open-source e mesmo que você não seja uma agência parceira também pode baixar e usar.

Uma forma fácil de criar eventos de conversão

Aqui na casa, desenvolvemos um plugin que permite declarar os EVENTOS RELEVANTES para anúncios e outras ações de marketing, sem precisar de saber programação.

O Vídeo está disponível para profissionais homologados pela nossa curadoria de especialistas, se você é um especialista e ainda não  faz parte, entre em contato em nossos canais de atendimento, e solicite acesso ao vídeo.

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