Bem, ao contrário dos anúncios tradicionais que vemos na TV, rádio ou outdoor, a publicidade digital na internet oferece algo único: anúncios feitos especialmente para você, exibidos individualmente na sua tela.

Esses anúncios podem aparecer em vários lugares, como nos resultados de busca do Google, nas postagens patrocinadas do Instagram, vídeos do youtube, em sites de notícias e até mesmo em blogs que você visita. 

Mas como as empresas conseguem fazer isso?

Bem, cada vez que você carrega uma página ou vê um anúncio nas redes sociais, isso é contado como uma exibição. E o melhor é que o custo por cada vez que alguém vê seu anúncio é relativamente baixo, custando apenas alguns centavos.

Agora, aqui está o grande benefício:

O espaço publicitário na internet é uma maneira eficiente e econômica de promover sua marca ou produto, especialmente quando seu anúncio é direcionado para as pessoas certas – ou seja, aquelas que realmente se interessam, e estão em condições de adquirir o que você está oferecendo.

Mas como fazer para garantir que seu anúncio chegue até o público-alvo certo?

 As grandes empresas que oferecem espaço na internet têm muitas informações sobre os usuários, como idade, sexo, interesses e até mesmo localização, tudo com base no que fazemos na internet. Isso permite que os anúncios sejam direcionados por agência de markegint, especificamente para quem pode estar mais interessado neles.

E se meus concorrentes quiserem direcionar seus anúncios para o mesmo público-alvo que eu? 

A demanda de outras empresas que também querem aparecer para as mesmas pessoas que você,aumenta o valor de cada exibição, a melhor forma de lidar este desafio é criar seu próprio seguimento de público.

Posso criar meu próprio segmento de público e anunciar com exclusividade para eles, com menor concorrência?

A Meta e o Google oferecem serviços que permitem você criar seus próprios seguimentos, com a ajuda de uma agência especializada

 

  • Notificar grandes mídias sobre o interesse de pessoas no  conteúdos do seu site.
  • Notifica-las sobre comportamento do cliente em seu site, ou em uma conversa com pessoa ou robô que signifique interesse nos seus produtos e serviços;
  • Atrair seguidores de sua empresa nas redes sociais.
  • Notificar a leitura de e-mails que indiquem interesse nos serviços e produtos
  • Notificar comportamento dos clientes em sistemas da sua empresa que indiquem interesse em serviços e produtos.
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