1 -Verifique os título das paginas

  • Toda págia tem um título, você pode conferir o título da pagina, ao entrar na página e passaar o mouse em cima da aba no seu navegador (seja chrome, internet explorer, ou firefox) (como no exemplo da segunda imágem)
  • O título é o mais importante no SEO é o mínimo nescessário, observe na primeira imágem, o título é oque aparece nos resultados da busca do google.
  • Cada serviço e produto oferecido pela empresa precisa de uma página com com um título que descreva o serviço com a melhor palavra chave.

se a página não possui títulos adequados o SEO da pagina é considerado RUIM

2 – Verifique se cada serviço e produto possuem uma página com título adequado
  • Se o cliente possui título adequado,  mas não separou cada serviço e subserviço e produtos em uma página específica, a otimização para mecanismos de busca (SEO) pode ser considerada moderada. 
3- Verifique a qualidade doconteúdo

O site possui  descrição dos serviços e produtos utilizando imagem e texto, organiza as informações em tópicos de maneira clara, oferece espaço para perguntas mais frequentes?

Caso sim, a empresa pode considerar que tem um bom conteúdo para os mecanismos de busca

Dica profissional

  • Um bom SEO para uma empresa é uma arte, a definição de palavras chave exigem conhecimento profundo sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, elem de estudos comportamentais de consumo,  competência  linguística, e apoio tecnológico.
  • As empresas que contam com nossa consultoria tem acesso a uma equipe que envolve profissionais de marketing,  letras, e design de conteúdo, e TI, para traçar a estratégia certa em cada momento do negócio.
  • O  SEO para empresas que almejam aumentar seu espaço no digital, deve ser um trabalho continuo através da geração constante de conteúdo que agreguem valor ao negócio, seja no formato de blog, notícias, e-mail marketing, ou canal de vídeo  no youtube, na era da informação, quem informa mais com estratégia e qualidade ocupa com mais eficiência o espaço tão disputado no coração do consumidor.
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