Você faz ideia do que os Botões de Call To Action podem fazer pelo seu negócio? Não? Então você precisa ler isso!

Imagine que você está precisando de um produto/serviço, e fez uma pesquisa na internet. Peimeiro, você entra em um site, vê o telefone e liga. Então, a ligação cai em uma URA eletrônica, sem previsão de ser atendido. Provavelmente, outros também estão em busca do mesmo produto/serviço, e também tiveram a infeliz ideia de entrar em contato por telefone. Nada bom, não é mesmo?

Assim, você desiste, sai da ligação e vê que têm outro canal de comunicação, o chat! Opa, uma luz no fim do túnel! Mas porque levantei esta questão? Para fazer você pensar do tão importante é oferecer mais de um canal de contato.

Vamos levar duas coisas em consideração: primeiro, cada pessoa pensa e age de uma forma; segundo, o canal escolhido pela empresa em receber contatos de clientes, como por exemplo um formulário do site, pode não ser para o cliente a forma mais pratica de entrar em contato. Por causa disso, existe uma grande chance de perder este cliente. E diante disso, se tem alguém da relação que precisa se esforçar: É a empresa!

    Pensando em facilitar o máximo a oportunidade de um cliente entrar em contato, e levando também em consideração todas as vantagens levantadas acima, a Casanova desenvolveu uma poderosa ferramenta para integração aos sites, os botões de Call To Action.

    Mas o que necessariamente isto significa?

    Call to action, também conhecido como (CTA), é uma estratégia usada no marketing digital que significa a “chamada para ação”. Veja ao lado quais Botões de Call to action foram desenvolvidos e que podem ser integrados aos sites. 

    ENTENDA ABAIXO A AÇÃO DE CADA BOTÃO DE CALL TO ACTION:

    Botão do WhatsApp

    Ao clicar no botão, a pessoa é automaticamente enviada para o WhatsApp da empresa. Assim, inicia instantâneamente sua conversa.

    Botão de Chat

    A pessoa aciona o botão de chat e imediatamente uma sala de conversa é aberta.
    A partir daí, o cliente pode ser atendido por um assistente virtual, caso não tenha ninguém disponível para atendê-la no momento.

    Botão Me Liga

    Uma mensagem é enviada imediatamente para o responsável da empresa informando que o contato deseja receber a ligação. Dessa forma, o contato pode ser agendado internamente ou na mesma hora.

    Botão Ver Telefone

    Entre tantas informações em um site, este botão permite que a pessoa veja a qualquer momento o telefone de contato da empresa.

    Botão para Formulário de Contato

    Este botão abre uma nova tela, que leva diretamente ao formulário de contato do site.

    Botão Newslleter

    O contato pode deixar seu e-mail cadastrado para receber informações, notícias, novidades e também promoções sobre a empresa.

    Quer saber mais sobre cada botão acima e as formas de integrá-los ao seu site? Entre em contato com a Casanova Digital.