O Que é  A Plataforma de Marketing digital da CasaNova Digital?

A Plataforma da Casanova Digital, foi desenvolvida com o objetivo de integrar diferentes profissionais da área de marketing, possibilitando que cada um com seu conhecimento e expertise execute suas atividades para promover o sucesso dos clientes. 

 

Para quais profissionais do marketing a plataforma foi desenvolvida?

A Plataforma comporta profissionais de marketing para executar atividades como: Especialistas de Marketing, Analistas de Marketing, Diretores de Arte, Designers,  Consultor de Marketing Interno e Consultor de Marketing Externo. Quer entender mais como isso funciona? Acompanhe nossa programação!

 

Como posso crescer profissionalmente com essa plataforma?

Além da distribuição de recursos ser 100% transparente, o valor mínimo de repasse para um estrategista especialista em marketing por exemplo, é de R$6.00,00 podendo ser o dobro ou até mais (não existe limite) dependendo dos bônus por trabalhar com as melhores empresas.
Já os ganhos como consultor externo também não tem limites, e as funções dentro da plataforma são flúidas, de acordo com o preparo do profissional, e muitas funções preparam para etapa posterior, a função de consultor interno por exemplo, prepara você para se tornar um analista externo, ou um analista de marketing, onde em ambos a remuneração poderá ser mair.

Quando essa maravilha começa a funcionar?

Já Está funcionando!
Estamos testando o sistema em versão beta, a 6 meses, e já temos nosso cronograma de lançamento que será por etapas.

 

Assuntos & Palestrantes

Durante as apresentações vamos falar um pouco sobre os desafios que encontramos, durante os 5 anos engajados em criar soluções para o marketing digital, que culminaram no o lançamento da plataforma.

Será uma excelente oportunidade, para aprender, extender sua rede de contatos, e até quem sabe passar a fazer parte do projeto

Oct. 13 — 11:12 PM

sálvio furbino

Especialista em segurança focado em soluções em nuvem e open-source, e analista de sistemas responsável pelo nosso framework de desenvolvimento, que permite entregas de softwares com qualidade, e entrega rápida. Apaixonado pelo tema inteligencia coletiva, e pai da Pandora.

Oct. 12 — 12:15 AM

camila miguel

Camila Miguel Bissiguini, publicitária, atua em grandes empresas na área de comunicação desde 2012, fascinada e envolvida com temas poderosos como: inteligencia artificial,  marketing e comunicação, é cofundadora e idealizadora de muitas soluções da plataforma, e atua como especialista em estratégia de marketing da Casanova e outras empresas.

Oct. 14 — 07:45 AM

CRONOGRAMA DOS LANÇAMENTOS

CONECTE-SE AS NOVIDADES DO LANÇAMENTO DA PLATAFORMA

Cadastre aqui, e fique informado sobre novidades sobre o evento. (Enviaremos e-mail Apenas sobre o evento)

Share This