A forma como o público interage nos canais de comunicação das empresas dão pistas valiosas sobre a intenção dos clientes em relação aos serviços e produtos dela
É dever das agências de comunicação informar sobre comportamentos chave de quem interage pelos canais de atendimento da empresa, para que a Meta e o Google apresentem publicidade para seu melhor público.
Exemplos de eventos de comportamentos chave
Clique no botão de whatazapp
Preenchimento de formulários
Adioncar produtos na inteernet
Leitura de notícias em seu blog
Leitura de e-mails
Quando o as pessoas baixam um material exclusivo
Comportamentos em redes sociais
Compatilhamento de informações
Respostas em convesas com robôs de atendimento e pessoas
Leitura de QR codes em seu estabelecimento, carões de visita, ou em cupons de desconto
Inserindo códigos de Javascript do Google e da Meta em suas áreas de atendimento
Código da Meta
Código do goole
Ai meu deus! um código de programação!
Ferrou!
Calma não precisa se desesperar, o Google criou um produto chamado Google tag manager, nele você consegue criar um código de conversão, sem precisar saber tudo sobre algorítimos, todas as páginas da Casa saem com esse produto integrado com o site do cliente.
Além disso nosso plugin de wordpress permite gerenciar suas conversões sem precisar entender nada de programação, basta instalar o plugin no seu site, e usar, nosso plugin é open-source e mesmo que você não seja uma agência parceira também pode baixar e usar.
Uma forma fácil de criar eventos de conversão
Aqui na casa, desenvolvemos um plugin que permite declarar os EVENTOS RELEVANTES para anúncios e outras ações de marketing, sem precisar de saber programação.